quarta-feira, 2 de maio de 2007

Como tudo começou

Após termos vivido uns quantos anos enquanto casal não oficial, resolvemos um dia juntar os trapinhos e legalizar a nossa situação perante os olhos das Finanças e do Estado.
Uma breve conversa bastou, para nos apercebemos que o nosso casamento não iria ser o típico casamento português. Não houve tendas, cisnes ou fotografias idiotas (abrace lá o pinheiro e sorria s.f.f.).
Casámos de traje civil, com uns quantos amigos que nos resolveram surpreender, e com a nossa família mais directa a assistir. Feita a coisa, passámos dois dias em almoços e jantares de comemoração: com os amigos de um sítio, com a família, com os amigos de outro sítio…
E, a nossa lua de mel, planeada até à exaustão (comprámos um mapa a meio do caminho), começou numa manhã em que estávamos um pouco ressacados da(s) festa(s) anterior(es).
A ideia inicial, era percorrer o máximo de kms no país, passando por qualquer lado que ainda não conhecêssemos como casal, tendo como meta La Coruña. (sítio onde nunca chegámos a ir, mais tarde saber-se-á porquê?)
É essa a história, odisseia, viagem, que vamos aqui tentar descrever uns anos depois.

9 comentários:

Cruxe disse...

Epá... eu não gostei muito dessa frase: "Não houve tendas, cisnes ou FOTOGRAFIAS IDIOTAS"

Não vos perdoo por não me terem contratado.... LOL

BTW: Eu faço hoje (eu e a minha Maria, claro) 8 aninhos de casado. Ate agora sido bom e, pelo menos, já passámos a crise dos 7 anos.... eheheheh

Felicidades para vocês 2 :) e agora vou acompanhar a vossa lua-de-mel e prometo que fecho os olhos se aparecer alguma parte indecente ;)

Anónimo disse...

Deixa adivinhar... Queres pôr este post antes do outro! Nada mais fácil!

Vais a manage posts, fazes edit a este post, debaixo da janela onde editas o texto, vais a post options e metes a hora e data do texto para um minuto mais cedo que o post anterior!

E já está!

Quanto a este blog... Tá uma ideia muito gira e já têm algo pra mostrar aos putos que não sejam só as fotografias!! "Vês vês, os senhores vinham aqui comentar as baboseiras dos papás..." :D

Um beijinho e um abraço

Dimitri Apalpamos disse...

vai ser engraçado ver essa viagem.
um abraço.

beleza de mulher disse...

ouve là podias convidar ao menos hehehhehhe

Azul disse...

só para dizer que,embora já tivesse passado por aqui e lido alguns posts,acabei por me esquecer de voltar. vou reeiniciar tudo de novo...acho que tinha ficado naquele que tem a foto da maria á beira-mar.

bjufas e a continuação desse casamento feliz!!!

Maria do Consultório disse...

azul:

mereces um castigo!Veres as fotos TODAS!

beijo

fj disse...

gostei da 1ª parte, que li... felicidades para o casal...
agora tenho que ir ler o resto, será que vou conseguir ler tudo hoje???
Mas confesso, que tenho um grave defeito, gosto de saber a parte final de todas as estórias, antes de lá chegar, será q vou resitir não a ler 1.º???
eheheheh
um até já!

Elvira Carvalho disse...

Bom eu nunca tinha vindo aqui. Mas parece-me que vou seguir viagem.
Como três numa lua de mel é uma multidão, eu vou mesmo no porta bagagem.
Um abraço

Restelo disse...

Não foste a La Coruña?? Foi onde comi as melhores tapas até hoje... às vezes até tenho desejos, do género, lembro-me e depois fico com ar de parva a fazer nham nham...